terça-feira, 8 de março de 2011

Area 51 :Onde são guardados os mistérios !



Neste lugar popularmente conhecido como área 51(área militar) situalizada na área restrita do deserto de Nevada, próxima ao Groom Lake, Estados Unidos são guardados muitos misterios, até porque que este lugar tão restrito só foi admitida a existência pelo governo dos Estados Unidos da América no ano de 1994 e ainda com muitas restrições sobre o assunto. Mas está área é realmente impossível de entrar algum visitante não desejado, ou seja, são recebidos por guardas armados e helicópteros. Outro fato estranho é que a Área 51 não conta no mapa dos Estados Unidos.
 
Posso afirmar que é muito provavel que nestelugar existe uma base de testes aereos mais sigilosas DO PLANETA, mais é mundialmente conhecida por muitos fatos ocorridos na década de 1970, e que alguns dos fatos contrebuem cum um suposto envolvimento e contato do exercito americano com extraterrestre, mas nenhum destes fatos foi confirmado formando uma incognita que ninguem pode ter uma posiçao definitiva.

Alguns acreditam que o aeroporto da superfície é apenas a ponta do iceberg e que sob o deserto há um enorme esconderijo de uma sede de testes secretos. Supostamente, é pra lá que são levados os Óvnis e seus ocupantes que caíram na Terra para serem examinados,como os famosos alienígenas de Roswell.É uma das bases mais avançadas do mundo, contem complexo subterraneo e inumeros laboratorios de pesquisa. Com a finalidade de um desenvolvimento e teste da tecnologia pra as Forças Armadas Estadunidense.




Sem mais. Thiago.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário